Notícias / Cidades

28/01/16 às 14:37

Parecis SuperAgro chega à nona edição e movimenta o cenário mato-grossense

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Parecis SuperAgro chega à nona edição e movimenta o cenário mato-grossense

Foto: Juliano Olejas

Uma das maiores feiras de tecnologia e negócios agropecuários do Brasil, a Parecis SuperAgro realizará sua 9ª edição entre os dias 10 e 13 de abril de 2016, em Campo Novo do Parecis (a 380 km da Capital). Mesmo em época de crise econômica, a feira chega com expectativa bastante positiva.

Após ter batido recorde de público em 2015, quando cerca de 35 mil pessoas prestigiaram o evento, os organizadores da Parecis SuperAgro 2016 esperam movimentar mais de R$ 150 milhões em negócios.

“Estamos em contagem regressiva. As nossas vitrines já estão negociadas e plantadas. Estamos trabalhando muito desde setembro do ano passado e temos certeza de que esta edição irá movimentar o cenário mato-grossense”, destacou a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Giovana Velke.

Focada na segunda safra da produção agrícola, a Parecis SuperAgro acontece no centro da região que se destaca no cenário nacional pelas culturas de milho, milho pipoca e girassol. Trata-se de uma grande vitrine para proporcionar oportunidades de demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias, informações e realizações de grandes negócios.

Além do desempenho dos grãos, o leilão de gado da Parecis SuperAgro – que neste ano será realizado no dia 10 de abril – consolidou-se, em 2015, como um dos maiores de Mato Grosso.

Com um trabalho árduo e muita dedicação, a presidente do Sindicato, acredita que esta edição poderá superar os números do ano passado. Durante a 8ª Parecis SuperAgro foram fechados negócios da ordem de R$ 150 milhões e gerados 400 empregos diretos e indiretos.

Tendo como prioridade manter o produtor rural informado sobre as tecnologias e serviços que trazem melhorias na qualidade dos diversos produtos de forma sustentável e em grande escala, com qualificação de pequenos, médios e grandes produtores, a Parecis SuperAgro chega a sua 9ª edição colhendo os frutos do trabalho realizado ao longo dos anos em que se consolidou com uma das grandes feiras do país.
  • Parecis SuperAgro chega à nona edição e movimenta o cenário mato-grossense
  • Parecis SuperAgro chega à nona edição e movimenta o cenário mato-grossense

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet