Notícias / Policial

28/01/16 às 14:09

Polícia Civil prende acusado de matar mulher a facadas em Juruena

Assessoria

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de matar a mulher com quem mantinha um relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (27.01), em Juruena (880 km a Noroeste de Cuiabá). O acusado, Marcelo Sabino Torres, 22, foi localizado pelos policiais civis poucas horas após o homicídio e confessou o crime.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (27) e passou a ser investigado assim que a equipe da Delegacia de Juruena recebeu a informação anônima de que havia o corpo de mulher, conhecida na cidade como “Baiana”, em um pasto próximo da Comunidade Sorriso. Segundo informações preliminares, a vítima era frequentadora assídua de um bar, localizado no bairro Bela Vista.

Os policiais se deslocaram até o pasto, onde encontraram o corpo da vítima com várias perfurações de objeto cortante pelo corpo. Em seguida, a equipe se deslocou até o bar frequentado pela vítima e ouviram testemunhas que relataram que a mulher havia passado pelo local na noite do crime, com o suspeito Marcelo. 
Segundo informações, os dois eram sempre eram vistos juntos, no bar e na casa da vítima, que fica em frente ao estabelecimento e naquela noite, o casal saiu junto do bar, por volta das 20h30, em uma motocicleta de propriedade do suspeito.

Em continuidade as diligências, policiais se deslocaram até a casa dos pais de Marcelo, na Gleba 13 de maio, a cerca de 25 quilômetros da zona urbana. Em conversa com a mãe do suspeito, ela relatou que o filho passou pela sua casa por volta das 22 horas dizendo que havia feito uma “besteira”, tendo assassinado uma mulher. A mãe disse que o filho não estava mais no local e que teria ido para a residência dele, a cerca de 3 quilômetros de distância.

Policiais se deslocaram até a casa, onde localizaram o suspeito. Questionado, Marcelo confessou a autoria do homicídio, contando que tinha um relacionamento amoroso com a vítima, e que sempre discutiam. Na noite do crime, eles saíram do bar juntos para ir para casa dele. No meio do caminho, após uma discussão verbal, ele parou a motocicleta e desferiu aproximadamente 10 facadas na vítima.

A arma utilizada no crime foi localizada a cerca de 5 metros do corpo da vítima, A faca com aproximadamente 12 centímetros de lâmina estava sem cabo, que segundo o suspeito, quebrou enquanto ele desferia os golpes. Marcelo foi encaminhado a Delegacia de Juruena e após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
 
  • Polícia Civil prende acusado de matar mulher a facadas em Juruena

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet