Notícias / Acidentes

01/04/22 às 09:28 / Atualizada: 01/04/22 às 16:24

Quatro pessoas morrem em queda de avião na MT-130, em Primavera do Leste; ATUALIZADA

Na aeronave, estavam o piloto e outras três pessoas da mesma família.

TV Centro América / g1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro pessoas morrem em queda de avião na MT-130, em Primavera do Leste; ATUALIZADA

Foto: Reprodução/ g1 MT

Quatro pessoas foram encontradas mortas após a queda de um avião de pequeno porte em uma chácara na MT-130, região de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (31).
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o acidente ocorreu devido ao mau tempo.
 
Testemunhas disseram que ouviram um forte barulho por volta das 22h30. Tempo depois, os bombeiros foram acionados e encontraram as vítimas já sem vida e o avião destruído devido à queda.
 
Os bombeiros informaram que, no veículo, estavam o piloto e outras três pessoas da mesma família.
 
Segundo a Polícia Civil, a aeronave caiu em uma área de mata, local de difícil acesso, em uma chácara que fica a pouco mais de 5 cinco quilômetros da cidade de Primavera do Leste, sentido Paranatinga.


Vítimas


Foto: Montagem/g1 MT
Da esquerda para direita:

* Guilherme Venturini Entringer, de 33 anos, filho de Juvenal e irmão de Lucas. Ele deixou a esposa Diéllica Entringer e dois filhos. Ainda não se sabe o porque ele estava no voo.

* Lucas Venturini Entringer, de 32 anos, era casado e deixa um filho. Irmão de Guilherme e filho de Juvenal.

* Juvenal Entringer, de 63 anos, é um produtor rural de Mato Grosso. Ele estava com os dois filhos, Guilherme Venturini Entringer, 33 anos, e Lucas Venturini Entringer, 32 anos. Ainda não se sabe se foi ele quem contratou o piloto Dan Halan. Ele não era proprietário da aeronave, que era autorizada apenas para voos privados.

* O piloto, Dan Halan Toledo Martins, de 27 anos, era o responsável pelo voo. Ainda não há confirmação se ele estava autorizado para fazer o táxi-aéreo e se foi contratado pelo proprietário do avião, Francisco Assis.


As causas do acidente são investigadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet