Notícias / Policial

27/01/16 às 17:21 / Atualizada: 27/01/16 às 17:28

Polícia Civil prende autor de furtos em série em Santa Terezinha

Assessoria Polícia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende autor de furtos em série em Santa Terezinha

Foto: Polícia civil

Após uma onda de furtos ocorridos no município de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste da capital), a Polícia Judiciária Civil efetuou, na terça-feira (26.01), a prisão do principal suspeito das ações criminosas. O acusado, Leomar Pinto Barbosa, 20, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado continuado, durante ação da Delegacia de Polícia da cidade.

Após várias ocorrências de furto registrados deste à última semana, praticados com mesmo “modus operandi”, onde o autor arrombava as janelas dos estabelecimentos comerciais durante a noite e subtraía os objetos.

Com base nas informações, a equipe de policiais civis iniciou as diligências conseguindo identificar Leomar como o responsável. Em trabalho de monitoramento, o suspeito acabou sendo surpreendido em sua residência no Setor Morar Melhor, região conhecida como “Setor Pit Bull”, com um aparelho celular e um tablet proveniente dos furtos.

Diante do flagrante, Leomar acabou confessando a autoria dos crimes, e indicou o local, em que estavam escondidos os demais objetos furtados. Um tênis, um pé de cabra, diversos pen drive foram localizados no quintal da casa, em meio a um matagal.

Em seguida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Terezinha, onde foi interrogado e autuado em flagrante por furto qualificado continuado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet