Notícias / Policial

27/01/16 às 09:57 / Atualizada: 27/01/16 às 10:28

Família do deputado Nilson Leitão é feita refém por seis horas em Mato Grosso

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Apesar das respostas rápidas dos orgãos de segurança, a violência também está tomando conta da região Norte do Estado. Nesta terça-feira familiares do deputado federal Nilson Leitão (PSDB) passaram horas de pânico nas mãos de criminosos.

O empresário Antônio Pauli, que é sogro do parlamentar tucano, e outros dois familiares foram arramados e sofreram
tortua psicológica durante assalto a casa no período da manhã. Foram cerca de seis horas amordaçados e amarrados, sendo que Pauli conseguiu se soltar apenas por volta das 14h30 acionando as forças policiais.

Os ladrões, um de 19 anos - Bruno de Lima - e outro de 15, levaram uma caminhonete SW Hillux branca e R$ 1,5 mil em dinheiro e telefones celulares. No entanto, a dupla foi presa na noite de hoje na cidade de Sapezal devido ao sistema de rastreamento do automóvel.

Eles iriam levar o veículo para a Bolívia, onde trocariam por drogas. O terceiro criminoso que participou do assalto está foragido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet