Notícias / Barra do Garças

27/01/16 às 09:18 / Atualizada: 27/01/16 às 09:21

Tomain assume Sindicato Rural no sábado e Expoleste será na Temporada de Praia

Ronaldo Couto - Araguaia Notícia

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Tomain assume Sindicato Rural no sábado e Expoleste será na Temporada de Praia

Foto: RDNews

No sábado (30/01) acontece a posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Barra do Garças e assumirá a presidência Vilmondes Tomain. Ele está retornando ao cargo e com o desafio de realizar a Expoleste no mês de junho.

A intenção de antecipar a Expoleste de setembro para junho é porque em setembro já está terminando o calendário de festas agropecuárias no estado e já tem pouco gado para expor.

A antecipação tem objetivo também de aproveitar a presença dos turistas que vem curtir a temporada de praia. A posse de Vilmondes Tomain está marcada para sábado às 09 horas da manhã.

Quinta-feira (28/01), a diretoria que está saindo sob comando de Eduardo Baroni fará uma prestação de contas com a presença da nova diretoria; do vice-governador Carlos Favaro e representantes da Famato que vão visitar o Sindicato Rural de Barra do Garças. A entrevista está marcada para às 17h30.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet