Notícias / Policial

26/01/16 às 23:38 / Atualizada: 27/01/16 às 09:13

FILHO DE DELEGADO DA DHPP - Criança morre dentro de veículo esquecida pelos pais; veja vídeo

Welington Sabino, repórter do GD

Imprimir Enviar para um amigo
Uma criança de 2 anos morreu dentro de um veículo após ser esquecida pelos pais. O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (26), em Cuiabá, mas a vítima teria sido deixada no carro por volta de 13h. O menino é filho do delegado da Polícia Civil, Geraldo Gezoni Filho. 

As primeiras informações apontam que os pais ao retornarem ao veículo no final da tarde encontraram o filho desmaiado e se descolocaram para o Pronto Atendimento da Unimed, localizado na Rua Barão de Melgaço, mas os profissionais médicos constataram o óbito da criança.

Diversos policiais foram até a unidade de saúde. Conforme apurou o Gazeta Digital, o veículo é um Jeep de cor branca que ficou estacionado ao sol com o menino dentro. Ainda não há detalhes sobre o local em que o veículo estava e nem existe a confirmação se foi o pai ou a mãe quem esqueceu a criança.

Num primeiro momento, o caso deverá ser atendido pela delegada plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois será repassado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (Deddica). 

Em nota a Polícia Civil lamentou o ocorrido e manifestou apoio ao delegado e a família. 

“Hoje toda a Polícia Civil está de luto e dispensaremos ao delegado, dr. Geraldo, e sua família, todo apoio necessário neste momento de luto, ressaltando se tratar de um excelente profissional que sempre desempenhou suas funções com dedicação e zelo”, disse o delegado geral da PJC, Adriano Peralta Moraes.

A Polícia Civil destaca que foram tomadas todas as providências para apurar as circunstâncias da morte da criança. (Colaborou Milene Nunes)
Veja o vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet