Notícias / Policial

26/01/16 às 17:10

Politec confirma identidade de bancário encontrado carbonizado

Assessoria Politec e PJC

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Politec confirma identidade de bancário encontrado carbonizado

Danilo Moreno Romero

A Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) confirmou, através de exame de DNA, a identidade do gerente de banco, Danilo Moreno Romero, que estava desaparecido desde o dia 8 de janeiro e teve o corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo nas proximidades do mirante de Chapada dos Guimarães, na madrugada do dia 9 de janeiro.

O exame foi concluído nesta segunda-feira (25.01) e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães, que conduz o inquérito.

​Conforme o coordenador de perícias em Biologia Molecular da Politec, Heitor Simões Dutra, o material genético foi coletado do corpo da vítima e comparado com as amostras de referência dos seus pais. “Trata-se de um exame de média complexidade em que, mesmo devido ao grau de carbonização da vítima, foi possível de se obter o resultado em menos de 15 dias”, afirmou.

O laudo de necropsia, emitido pelo Instituto Médico Legal, constatou que a morte do bancário se deu por carbonização. 

Um inquérito foi instaurado na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães e presidido pelo delegado, Diego Alex Martimiano. A apuração do crime é realizada em parceria com as Delegacias dos municípios de Nobres e Rosário Oeste, na coordenação dos delegados Caio Fernando Alvares Albuquerque e Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, e suporte operacional do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá.

A vítima morava em Rosário Oeste e, por conta disso, muitas das  diligências se concentram na região. Os delegados informaram que diante da complexidade do caso, as investigações tramitam em sigilo até o total esclarecimento  e identificação dos envolvidos pela morte do bancário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet