Notícias / Luto

06/03/22 às 20:23 / Atualizada: 06/03/22 às 20:33

Ex prefeito de São José do Xingu é encontrado morto em fazenda

Com perfil carismático e apaixonado por São José do Xingu, Castelo se candidatou a Prefeito nas eleições de 2016

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Ex prefeito de São José do Xingu é encontrado morto em fazenda

Foto: Agência da Notícia

O empresário e produtor Rural Luiz Castelo, de 73 anos,  foi encontrado morto, por volta das 08:00 hs da manhã deste domingo (06), em seu quarto na Fazenda Bang Bang, onde residia. 
 
De acordo com informações obtidas pelo Agência da Notícia, Castelo estava aparentemente bem, e neste sábado teria inclusive participado de um churrasco. 
 
Com perfil carismático e apaixonado por São José do Xingu, Castelo se candidatou a Prefeito nas eleições de 2016, onde foi eleito, mas acabou renunciando no dia 24 de outubro de 2018. Na época ele entregou a carta de renúncia na Câmara de Vereadores, alegando problemas pessoais.
 
Após a decisão, Castelo ficou um tempo em São Paulo e depois começou a se dedicar mais aos negócios da fazenda.
 
O quarto onde Castelo foi encontrado sem vida, foi isolado para perícia. Castelo tem uma filha e uma neta. O corpo deve ser levado ou para São Paulo ou Espírito Santo onde Castelo nasceu. 
 
Castelo tinha carinho especial por crianças e sempre buscou dar dignidade ao ser humano, principalmente as pessoas que trabalhavam com ele. Ele também era torcedor do Corinthians e sempre buscava presentear alguém com camisas do time.
 
“O Castelo foi um presente que a vida me deu, um ser humano incrível, com ele aprendi como tratar bem as pessoas, como se preocupar com o coletivo. Tem muitos amigos e pessoas queridas. É uma perca irreparável”, disse a jornalista e amiga de Castelo, Camila Nalevaiko que inclusive foi a Coordenadora de Marketing da Campanha dele.

Confira a vida de Castelo, clicando aqui 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet