Notícias / Luto

02/03/22 às 10:26

Jovem de 19 anos comete suicídio dentro do próprio quarto em São Félix do Araguaia

Thaísa Santana/Olhar Alerta

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Mais um caso de suicídio no Araguaia. Um jovem de 19 anos tirou a própria vida dentro de seu quarto, na casa em que vivia, na Vila São Sebastião, município de São Félix do Araguaia. Seu corpo foi localizado na noite de domingo (27).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Gabriel Xavier da Silva amarrou uma corda na sustentação do telhado e em seu pescoço. Em seguida, se dependurou na corda.

O jovem foi localizado por um homem por volta de 20h. Investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil bem como policiais militares estiveram no local. O caso será investigado.



Se você está precisando de ajuda, procure o CVV
 
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ver  AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet