Notícias / Policial

01/03/22 às 10:34

Homem é assassinado em Barra do Garças e autor do crime diz que matou por vingança

Araguaia Notícia

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (28/2) na cidade de Barra do Garças-MT por volta 19 horas no bairro São João perto do Fórum. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o autor do crime matou com três tiros a vítima Waldir José da Silva Ferreira, de 48 anos, que morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu na frente da residência da vítima. O acusado chegou e chamou pelo nome a vítima que saiu na porta de casa e foi surpreendido com três disparos na altura do abdômen. Na sequência o homicida entrou em um veículo Uno de cor vermelha e saiu em fuga pelo bairro Zeca Ribeiro sentido ao bairro Novo Horizonte aonde acabou sendo preso. 

A PM ao ser informada sobre homicídio rapidamente mobilizou seu efetivo e em tempo recorde de menos de cinco minutos conseguiu encontrar o autor do crime no bairro Novo Horizonte. Ele tentou se desvencilhar dos policiais, mas foi preso e dentro do veículo estava a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

No momento da prisão, o autor dos disparos relatou que matou Valdir por vingança. Ao contar que no passado, a vítima teria abusado sexualmente de uma filha do acusado, e comentou que antes de morrer iria matar o Valdir cujo crime aconteceu lamentavelmente na noite de segunda-feira. Os militares envolvidos na ação afirmam que o homem na tentativa de se eximir da culpa, teria tentado jogar o revólver pela janela do veículo em movimento, porém sem êxito. 

Infelizmente uma pessoa morreu, mas a PM de Barra do Garças mostrou agilidade e em tempo recorde conseguiu prender o criminoso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet