Notícias / Policial

28/02/22 às 11:06

Jovem é preso pela PM após furtar propriedade rural de São Félix do Araguaia e levar rifle

Thaísa Santana/Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem é preso pela PM após furtar propriedade rural de São Félix do Araguaia e levar rifle

Foto: Reprodução/Olhar Alerta

A Polícia Militar logrou êxito em prender um jovem de 22 anos suspeito de furtar uma propriedade localizada na MT-100, zona rural de São Félix do Araguaia, na tarde de sexta-feira (25).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a filha do dono da propriedade entrou em contato com a PM informando sobre o furto. Ela contou aos agentes que os suspeitos haviam fugido em uma moto barulhenta.

De imediato, os agentes seguiram pela rodovia, que está intransitável para carros, onde buscaram os suspeitos, que foram vistos em uma área alagada.

Um deles conseguiu fugir a nado, já o outro, acatou a ordem policial e se deitou no chão. Com ele, foram apreendidos um rifle, 10 munições calibre 22 intactas, 4 pares de brincos, uma aliança, uma corrente com três pingentes e 2 relógios quadrados. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida.

O suspeito que fugiu já foi identificado.

O caso foi registrado e seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet