Notícias / Policial

26/02/22 às 14:15

PRF recupera Scania em menos de 24 horas

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera Scania em menos de 24 horas

Foto: Assessoria PRF

Na manhã desta sexta-feira (25.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que estava de plantão no km 185 da BR 364, município de Rondonópolis/MT recuperou um caminhão trator Scania que havia sido roubado na noite anterior.

Durante o plantão, o motorista do veículo fez contato com a equipe da PRF informando que foi rendido e levado até uma área de mata na região do anel viário. Um dos indivíduos ficou com ele no mato e o outro saiu com os veículos sentido ignorado, informaram que queriam só a carga. O motorista da carreta ficou como refém até clarear o dia quando o indivíduo foi embora. Neste momento saiu do local e deslocou até o posto da PRF para informar a ocorrência.

Foi realizado um contato telefônico com o proprietário do veículo informado pelo condutor, solicitando as informações relativas ao rastreador do veículo. Diante disso, a equipa da PRF de posse das informações se deslocou até o local registrado no rastreador e encontrou apenas o cavalo trator, sem os semirreboques, abandonado as margens da rodovia.

Os semirreboques que estavam carregados com soja não foram encontrados pela equipe da PRF.

Diante da situação, ficou constatado, a princípio, os crimes de roubo de veículo e de carga
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet