Notícias / Policial

26/02/22 às 12:17

Motocicleta furtada em Novo São Joaquim é recuperada no município de Campinápolis

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma motocicleta furtada na cidade de Novo São Joaquim, foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (24.02), no município de Campinápolis. O autor do crime também foi preso em flgrante.  
Conforme informações apuradas pelos policiais civis de Novo São Joaquim, o autor do crime era morador de Campinápolis, razão pela qual foi solicitado apoio à Delegacia de Campinápolis.

Com base nos fatos a equipe de Campinápolis passou a investigar a ocorrência, conseguindo localizar o suspeito em uma residência e na posse do veículo subtraído. Na ocasião foi verificado que a tarja da placa da motocicleta havia sido retirada.

 Diante do flagrante, o suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Campinápolis, onde foi ouvido pelo delegado Raphael Diniz e autuado pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador de veículo. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet