Notícias / Populares

26/01/16 às 12:03

CARNAVAL - Caixa de Assistência dos Advogados realiza matinê solidária

ZF Press

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza na noite do próximo dia 4 a 1ª Matinê de Carnaval da CAA/MT. A taxa de inscrição por pessoa é um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó a ser doado à instituição beneficente. A festa ocorre das 18h às 22h, no Origami Buffet, em Cuiabá.
 
De acordo com o presidente da CAA/MT, Itallo Leite, a animação da matinê ficará por conta da Tia Hanna, além de ter muita dança e brincadeiras ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas.
 
“Vai ser um dia repleto de alegria, além de todos se divertirem na matinê, pais e filhos, vamos ter a oportunidade também de ser solidários, pois o papel social também é dever da Caixa de Assistência dos Advogados”, afirmou Itallo Leite.
 
O prazo de inscrições para participar da matinê termina no dia 2 de fevereiro, e elas podem ser feitas somente na sede da CAA/MT (anexo à OAB/MT) ou no Estacionamento dos Advogados (próximo ao Fórum da Capital). As vagas são limitadas.
 
“Além de tudo isso, haverá distribuição de algodão doce, pipoca, sorvete e doces, o que com certeza deixará a folia desses pequenos ainda mais divertida”, finalizou Itallo.
 
Vale lembrar que o evento é voltado para os filhos (as) e dependentes dos profissionais da advocacia, e que para efetuar a inscrição o profissional deve apresentar a carteira da Ordem.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet