Notícias / 0000

26/01/16 às 12:03

CARNAVAL - Caixa de Assistência dos Advogados realiza matinê solidária

ZF Press

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza na noite do próximo dia 4 a 1ª Matinê de Carnaval da CAA/MT. A taxa de inscrição por pessoa é um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó a ser doado à instituição beneficente. A festa ocorre das 18h às 22h, no Origami Buffet, em Cuiabá.
 
De acordo com o presidente da CAA/MT, Itallo Leite, a animação da matinê ficará por conta da Tia Hanna, além de ter muita dança e brincadeiras ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas.
 
“Vai ser um dia repleto de alegria, além de todos se divertirem na matinê, pais e filhos, vamos ter a oportunidade também de ser solidários, pois o papel social também é dever da Caixa de Assistência dos Advogados”, afirmou Itallo Leite.
 
O prazo de inscrições para participar da matinê termina no dia 2 de fevereiro, e elas podem ser feitas somente na sede da CAA/MT (anexo à OAB/MT) ou no Estacionamento dos Advogados (próximo ao Fórum da Capital). As vagas são limitadas.
 
“Além de tudo isso, haverá distribuição de algodão doce, pipoca, sorvete e doces, o que com certeza deixará a folia desses pequenos ainda mais divertida”, finalizou Itallo.
 
Vale lembrar que o evento é voltado para os filhos (as) e dependentes dos profissionais da advocacia, e que para efetuar a inscrição o profissional deve apresentar a carteira da Ordem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet