Notícias / Acidentes

24/02/22 às 08:13

Dono de funerária capota carro transportando corpo de bebê e morre

Adilson Dupczak, 43 anos, perdeu o controle de seu carro fúnebre, capotou e morreu na BR-174, em Cáceres.

Dono de funerária capota carro transportando corpo de bebê e morre

Foto: Divulgação

Adilson Dupczak, 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (23) após perder o controle de um carro funerário e capotar, no km 144, da BR-174, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele estava transportando o corpo de um recém-nascido.
 
 
Conforme informações, Adilson estava transportando o corpo em sentido Comodoro (644 km de Cuiabá), quando perdeu o controle, capotou e bateu contra uma árvore.

Testemunhas disseram que ele foi arremessado com o impacto. O caixão com o corpo do bebê também estava fora do carro.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do homem. “Que tristeza, que Deus conforte muito a sua família e te receba de braços abertos”, comentou uma amiga.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, que vai realizar os exames de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet