Notícias / Luto

19/02/22 às 13:48

Ex-gerente de banco é encontrado morto após cometer suicídio em Água Boa

Wallacy Riboli

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-gerente de banco é encontrado morto após cometer suicídio em Água Boa

Foto: Reprodução/Notícias Interativa

Eloir José Londeiro, 49 anos, ex-gerente de uma agência bancária em Água Boa, foi encontrado enforcado e sem vida em uma casa no Setor Rodoviário por sua ex-esposa e filha, na noite desta sexta (18).

Ele teria pedido demissão do emprego, feito uma festa com amigos e depois teria buscado a morte por enforcamento.

Vastamente relacionado na sociedade, Eloir parte deixando amigos, família e conhecidos espantados e tristes com a tragédia. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram solicitados por vota das 23h desta sexta, sobre um possível suicídio em uma residência no Setor Rodoviário.

No local a PM encontrou a filha de Eloir e sua ex-esposa bastante abaladas.

Segundo a filha, o ex-gerente bancário, mandou mensagens que causaram estranheza na jovem e com isso elas resolveram ir até a casa de Eloir. No local as duas encontraram a porta da residência aberta, sem movimento de pessoas.

Não conseguindo falar com Eloir, uma das mulheres pulou o muro, abriu o portão, mas não teve coragem de entrar no quarto.

A outra mulher, encontrou então, Eloir Londeiro, pendurado em uma corda já sem vida.

Politec e Polícia Civil foram acionadas.

Mais uma família devastada e amigos tristes, por uma pessoa que não encontrou alento a sua alma e decidiu romper com problemas que o apequenavam.

Mais uma morte infeliz e trágica em Água Boa.

Se você precisa de ajuda, procure o Centro de Valorização a Vida pelo telefone 188 ou acesse o site: www.cvv.org.br. O suicídio nunca é a única saída, busque ajuda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet