Notícias / Cidades

25/01/16 às 12:56

Nova Xavantina lança edital de seletivo 01/2016

Assessoria

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Com salário de R$ 2.774,19 a R$ 7.299,66, a prefeitura de Nova Xavantina, em Mato Grosso, lançou nesta segunda-feira (25) edital de processo seletivo. Neste certame, regido pelo Edital nº 01/2016, as oportunidades são para cargos de nível superior.

O poder executivo municipal vai preencher vagas nas funções de Procurador (01 vaga), Psicólogo (02) e Odontólogo (01).

Inscrições devem ser efetivadas na sede da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina – na sala da Auditoria e Controladoria Geral, localizada na Av. Expedição Roncador Xingú – 249 - Setor Xavantina.

O prazo ficará aberto de 11 a 19 de fevereiro de 2016, no horário das 13h às 17h (horário local), exceto sábados, domingos e feriados.

As inscrições serão gratuitas.

De acordo com o cronograma da seleção, a prova objetiva terá duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 06 de março.

O resultado final deve sair dia 21 de março de 2016.

Informações complementares estão no edital. (acesse aqui)

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet