Notícias / Policial

25/01/16 às 11:46

Investigadores e escrivães nomeados devem estar atentos a entrega de documentação

Assessoria

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Os novos investigadores e escrivães nomeados pelo Governo do Estado de Mato Grosso devem estar atentos aos prazos para entrega de documentação e exames exigidos para os procedimentos de posse. O Ato Governamental nº 8.595/2016, que nomeou 495 novos policiais, sendo 458  investigadores e 37 escrivães de polícia foi assinado na sexta-feira (22.01), pelo governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Galindo, acompanhado de diretores da Polícia Civil, e publicado no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (25.01). A nomeação dos candidatos faz parte do plano de recomposição do efetivo da Segurança Pública. 

Os candidatos nomeados deverão reunir todos os documentos, formulários e exames, conforme Instrução Normativa nº. 03, publicada no Diário Oficial do dia 24 de julho de 2015. A documentação é exigida pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas e o exames médicos pela Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Gestão (Seges), conforme listagem no link abaixo.

Os exames serão entregues na perícia médica mediante agendamento pelo telefone 0800-647-3633. No dia e hora marcados o candidato deve comparecer na Coordenadoria de Perícias Médicas da Secretaria de Gestão.

O candidato  precisa requerer o laudo de Certificado de Sanidade e Capacidade Física, que será disponibilizado pela Coordenadoria de Perícia Médica, em até 24 horas, após a avaliação pericial.
De posse do certificado, o candidato deverá comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, na Avenida Coronel Escolástico nº. 346, bairro Bandeirantes, com os documentos, formulários e laudo da perícia, nas vias originais e cópias.

A Gestão de Pessoas da PJC fará diariamente a emissão de 60 senhas para os atendimentos referentes à entrega de documentos para posse, somente das 08 às 09 da manhã, sendo 30 atendimentos no período matutino e 30 no período vespertino.

O candidato terá o prazo de 30 dias, a contar da publicação do ato de nomeação, para se apresentar a Gestão de Pessoas munidos dos documentos para posse.

Para maiores informações os telefones da Perícia Médica são: (65) 3613-5808 / 5837 / 5835. Para contato com a Gestão de Pessoas o telefone é o (65) 3613-5635.

Acesse na íntegra o procedimento para a posse dos servidores nomeados

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet