Notícias / Acidentes

24/01/16 às 22:15

Perícia acha saco de latas de cerveja após acidente que matou 3 pessoas

Motorista e passageiros morreram após carro capotar e cair em barranco. No entanto, ainda não se pode afirmar se o motorista estava embriagado.

G1/MT

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Perícia acha saco de latas de cerveja após acidente que matou 3 pessoas

Caminhonete caiu em barranco após capotar várias vezes

Foto: Reprodução/ TVCA

Três pessoas morreram em um acidente na MT-130, em Rondonópolis, neste sábado (23). O acidente ocorreu no início da noite, no km 12, próximo a uma praça de pedágio. A caminhonete em que as vítimas estavam seguia sentido Poxoréu-Rondonópolis quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Um saco cheio de latas vazias de cerveja foi encontrado no local do acidente.
 
 
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os quatro passageiros foram lançados para fora do veículo e arremessados a cerca de 20 metros de distância. Após capotar, a caminhonete desceu um barranco. Um dos passageiros morreu na hora.
 
Saco com latinhas vazias de cerveja foi encontrado no local do acidente (Foto: Reprodução/ TVCA)Saco com latinhas vazias de cerveja foi encontrado no local do acidente (Foto: Reprodução/ TVCA)
 
A concessionária Morro da Mesa, responsável pela administração da rodovia, chegou a atender uma das vítimas, mas o passageiro morreu na ambulância, a caminho do hospital.

O motorista foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Rondonópolis em estado grave, mas, logo após dar entrada na emergência, também morreu. O único passageiro que sobreviveu ao acidente teve ferimentos leves e foi levado para o pronto-atendimento daquele município e não corre risco de morte. 

Os peritos encontraram latinhas de cerveja dentro da caminhonete. No entanto, disseram que ainda não dá para apontar as causas do acidente e nem afirmar se as vítimas estavam embriagadas.
 
Duas vítimas foram resgatadas ainda com vida, mas morreram logo em seguida (Foto: Reprodução/ TVCA)Duas vítimas foram resgatadas ainda com vida, mas morreram logo em seguida
(Foto: Reprodução/ TVCA)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet