Notícias / Populares

23/01/16 às 17:32 / Atualizada: 23/01/16 às 17:58

Joelma versus Ximbinha: música nova de Joelma provoca mais uma polêmica; 'Ai Coração', já foi gravada pela cantora Jade

Redação Água Boa News com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Joelma Calypso marcou para esta quinta-feira (21) o lançamento de sua nova música Ai, Coração, de composição de Louro Santos e Vaneci Moreno. Até aí, tudo bem.

No entanto, a mesma música, mas com o nome Solidão, foi divulgada ontem (mesmo dia) pela cantora Jade cujo último CD foi produzido por ninguém menos do que Ximbinha...

A acusação dos fãs de Joelma nas redes sociais é de que Jade e Ximbinha teriam gravado e lançado a música antes para atrapalhar a divulgação de Joelma em carreira solo.

No Facebook, a assessoria de imprensa de Jade publicou um comunicado oficial sobre o assunto.

“A cantora e compositora Jade, por meio de sua assessoria de comunicação, informa que gravou, em julho de 2015, o álbum solo Bem que Eu Te Avisei. O trabalho ficou pronto entre o final de novembro e o começo de dezembro do mesmo ano. Nesses 5 meses, uma das músicas foi disponibilizada para rádios e redes sociais, de todo o Brasil, e estourou: Eu Duvido.

O álbum chega ao mercado no final de janeiro de 2016. E com ele, um novo sucesso, Solidão, já com endereço certo das rádios e redes sociais, a exemplo do hit anterior.

Jade, que tem 24 anos de carreira, já gravou 12 discos e um DVD, comunica que, em nenhum momento, nem ela e nem o produtor de Bem que Eu Te Avisei, o músico Ximbinha, sabiam que a cantora Joelma, por quem, aliás, nutrem um enorme carinho e respeito, havia também gravado a música.

É uma honra que a talentosa e grande cantora Joelma também grave uma composição de Louro Santos, a qual já faz parte do repertório do álbum da cantora Jade desde julho de 2015, conforme exposto. Contudo, alguns fãs de Joelma (uma minoria, ressalte-se) andam destilando, nas redes sociais, ódio contra Jade, o produtor Ximbinha e sua equipe, em redes sociais. E o pior: sem a menor necessidade. Jade não pode modificar sua playlist, que já está gravada.

Fica aqui registrada a verdade dos fatos, para quem quiser se atualizar e tirar suas próprias conclusões”.

Em conversa com o blog, o compositor Louro Santos diz que não conhece Jade e que não negociou a música Ai, Coração com Ximbinha.

— Eu não sei quem é a cantora, eu mandei essa música para a Joelma gravar. Para o disco novo. Eu já tinha gravado essa música há uns dez anos, fazendo um estilo forró romântico. Também não negociei com Ximbinha. Só soube agora que ela foi gravada. Nunca veio qualquer pedido de autorização.

Procuradas, as assessorias de imprensa de Joelma e Ximbinha ainda não se manifestaram sobre o assunto. 

Vídeo Relacionado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet