Notícias / Notícias Gerais

23/01/16 às 12:06 / Atualizada: 23/01/16 às 12:35

Morre empresário proprietário da Água Tur; a empresa nasceu em Água Boa há 23 anos

Ronaldo Couto - Araguaia Notícia

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Morre empresário proprietário da Água Tur; a empresa nasceu em Água Boa há 23 anos

Foto: Araguaia Notícia / Família

Faleceu em Goiânia no dia 08/01, aos 79 anos, o empresário Hélio Conti, do ramo de transporte rodoviário e que foi um dos pioneiros na região Norte Araguaia na década de 80. 

Na época, ele atuou na região com uma linha de Santana do Araguaia para Vila Rica e Santa Terezinha na antiga Machado e já em 2000 iniciou uma linha pela empresa Aguatur de Palmas-TO a Vila Rica, Confresa e Porto do Alegre do Norte.

Em Goiânia, expandiu a empresa Aguatur se tornando uma das mais conhecidas de Goiás. “Eu tive o prazer de trabalhar com Hélio, um homem honesto a cima de tudo trabalhador e dedicado à família. Um grande empresário do ramo de transporte rodoviário. Tanto eu como minha esposa Regina Esteves estamos sentidos com seu falecimento”, frisou o gerente de manutenção Lázaro Santos que trabalhou com Hélio Conti em Vila Rica e recentemente em Goiânia.

A empresa idealizada por Hélio Conti, a Aguatur hoje tem linhas que ligam Goiânia a Palmas e Esperantina no Tocantis e Paraopeba no Pará. O empresário faleceu de parada cardíaca após uma angioplastia que ele fez. No mês de fevereiro
, Hélio faria 80 anos.

Da redação Água Boa News
A empresa Aguatur Transporte e Turismo foi nascida em Água Boa há 23 anos e atualmente está sendo administrada pelos filhos do Sr. Hélio, Sérgio e Cézar Conti.

Fotos: Água Boa News

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet