Notícias / 0000

23/01/16 às 11:38

Drag Queen cuiabana na Rede Globo

Diário de Cuiabá

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Drag Queen cuiabana Sarah Mitch, conhecida na capital e em outras cidades do Estado por fazer diversos shows, começa a partir deste próximo sábado a participar do programa global Amor e Sexo, comandado por Fernanda Lima, na Rede Globo.

Sarah foi descoberta por Thais Fragoso, pesquisadora da emissora, sem precisar se inscrever em nada. Na verdade, foram os vídeos em seu canal qur surpreenderam a produção do programa, que consideraram a Drag completa e ‘perfeita’ para o novo quadro:

“[Fui] selecionada num Brasil de dimensões continentais, para um seleto grupo de três Drag Queens, segundo ela [a produtora], as mais completas artisticamente, do Brasil”, afirma a cuiabana.

Quem dá vida à Sarah Mitch já há quinze anos é o cuiabano Junior Ribeiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet