Notícias / Policial

29/12/21 às 09:50 / Atualizada: 31/12/21 às 10:41

Polícia Federal realiza apreensão de drogas no Porto de Santos

A droga estava oculta em uma carga de café que tinha como destino final o porto de Le Havre, na França

AguaBoaNews/São Paulo

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Federal realiza apreensão de drogas no Porto de Santos

Foto: Assessoria PF

A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, realizou nesta última segunda-feira (27/12) a apreensão de 561 quilos de cocaína em um dos terminais portuários do Porto de Santos/SP.

O entorpecente localizado pelos agentes da receita federal e da polícia federal havia sido ocultado em meio a carga de café em grãos. O navio em que a droga foi interceptada tinha como destino final o porto de Le Havre, na França.

Atualizada em 29/12 às 09h56 - Nesta semana foram  realizadas três apreenções de drogas no porto de Santos totalizando 1.795 kg.
 
Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet