Notícias / Água Boa

21/01/16 às 22:32 / Atualizada: 22/01/16 às 17:43

Primeiro treinamento de Coaching em Água Boa

Assessoria

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Primeiro treinamento de Coaching em Água Boa

Foto: Reprodução

Em Água Boa nos dias 29, 30 e 31, das 8h30 às 18h30, será realizado na ACEAB, o primeiro treinamento de Coaching, High Performance Executive – HPE, que é um treinamento, que visa elevar o nível de performance e resultados dos profissionais.

Coaching é uma grande ferramenta hoje que existe para melhorar aspectos da vida pessoal e profissional das pessoas. Para aqueles que concordam que é tempo de mudanças.

O programa em Água Boa, será dividido em 4 etapas: Geração de Potência e Efetividade; Desenvolvimento de Competências Essenciais; Geração de Inovação; Produtividade Pessoal. E apresenta um Retorno Sobre Investimento (ROI) de 30X e 98% de satisfação sobre os objetivos atingidos. O aluno vai aprender a arte de fazer mais, melhor, mais rápido e por menos. Isso é exatamente o que o mercado exige hoje, independente da crise.  

O curso será ministrado pela Academia Internacional de Coaching – AIC, a melhor infraestrutura de treinamento do Brasil que já formou mais de 2.000 pessoas de Norte a Sul e de Leste a Oeste. São mais de 10 anos especializados na formação de líderes que realmente fazem a diferença.

A AIC conta com toda a experiência e cobertura internacional capaz de oferecer treinamentos na América Latina, em especial Bolívia, bem como Estados Unidos e África do Sul. No Brasil, foi a primeira empresa a ter um programa para formação de coaching de executivos nível avançado. Sua metodologia exclusiva de aceleração de resultados é comprovada pelos maiores centros de formação do mundo.

Para mais informações -  Lara: Tel (66)9691-2159;  Danielli: (62) 9811-9358 / (62)8593-1808.
Acesse: www.aiccoaching.com.br

Ainda há algumas vagas. Faça a sua inscrição.

Vídeos relacionados:

 


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet