Notícias / 0000

21/01/16 às 20:27

Nova Xavantina terá representante no Miss Mundo Mato Grosso

Interessante News

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina terá representante no Miss Mundo Mato Grosso

Camila Werle Bach - Miss Nova Xavantina

Foto: Save The Moment


O concurso Miss Mundo Mato Grosso, coordenado por Welson Mesquita, que escolherá a miss que representará Mato Grosso no Concurso Miss Mundo Brasil, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro deste ano, na cidade de Dom Aquino/MT.
 
Irão participar do concurso garotas de todo o estado de Mato Grosso, e, Nova Xavantina não ficará fora do concurso. A Miss Nova Xavantina, Camila Werle Bach irá participar do Concurso, tendo já efetivado a sua inscrição. A empresária de Camila, Áurea Cristina, da loja Evidência, irá levar, ainda, para participar do concurso, a Miss Novo São Joaquim.
 
Segundo a empresária Áurea, o concurso Miss Mundo Mato Grosso estava previsto para acontecer em Nova Xavantina, no entanto, por falta de apoio do poder público, o evento que traria inúmeros turistas para a cidade, foi transferido para Dom Aquino, onde recebeu o apoio da Administração Pública.
 
Caso vença o concurso Camila poderá representar o estado de Mato Grosso no Miss Mundo Brasil, que acontecerá na cidade de Florianópolis, em Santa catarina.
 
Ainda este ano, provavelmente no mês de março, irá acontecer o concurso Miss Ilhas do Araguaia, que escolherá a mais bela garota da região do Araguaia, e, a Miss Ilhas do Araguaia participará do concurso Miss Mundo Mato Grosso.
 
Áurea disse ainda que o concurso Miss Ilhas do Araguaia poderá acontecer em Nova Xavantina, caso tenha o apoio da atual administração.
 
Camila agradece o apoio que recebeu de Áurea Cristina, Adriana Medeiros; Clair Ramminger; Monique Dalcim; Vitor Hugo e Laura Souza.
 
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet