Notícias / Entretenimento

15/12/21 às 09:35 / Atualizada: 15/12/21 às 09:55

Canaranense Kelyn Kuhn fica em terceiro lugar na final do Masterchef Brasil 2021

Canaranense Kelyn Kuhn fica em terceiro lugar na final do Masterchef Brasil 2021

Kelyn Kuhn ficou em terceiro lugar.

Foto: Instagram via OPioneiro

Com uma refeição típica do centro-oeste, sua região natal, a canaranense Kelyn Kuhn ficou em terceiro lugar na final do Masterchef Brasil 2021, que foi ao ar na noite de terça-feira (14) na Band.

A noite começou com o reencontro entre os finalistas e seus familiares. Em seguida, todos os participantes da edição retornaram à cozinha e subiram ao mezanino para acompanhar os preparos de perto, além de torcer pelos aspirantes a chef. Os pratos da noite foram escolhidos pelos próprios finalistas. O desafio incluía a preparação de um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Os participantes tiveram três horas para completar o cardápio, sendo uma hora para cada receita. Ao final do tempo, eles serviram seus pratos e os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça definiram o vencedor da oitava temporada do MasterChef Brasil.

Kelyn abriu seu cardápio com vieras de palmito, ovas de bottarga, caldo de tucupi e cogumelos yanomami. No prato principal, entregou tambaqui na brasa com terrine de arroz e pirão de caldo de piranha. Ela completou seu menu com sorvete de pequi com tuile de mel e cumaru e creme de bauru, côco e couilis de maracujá.

A grande campeã foi a atriz Isabella, que levou R$ 250 mil reais e uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu, em Paris. Eduardo ficou na segunda colocação.

Kelyn tem 28 anos e atualmente estuda nutrição em São Paulo. Ela nasceu em Canarana e é filha dos empresários Pedro e Leonice, proprietários do Auto Posto Cidade.

*Com informações de opovo.com.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet