Notícias / Água Boa

21/01/16 às 10:14

Água Boa - Publicado edital do local das provas e homologação de inscritos do processo seletivo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Comissão do Processo Seletivo Municipal Nº02/2015 lançou o Edital Complementar Nº001/2016 que divulga o local das provas objetivas, das provas práticas e a homologação dos inscritos na seletiva.

O Edital foi publicado com seu anexo da lista de homologados separado, para facilitar a consulta pelos interessados, sendo que o Edital pode ser visto AQUI, enquanto a lista pode ser acessada diretamente através deste LINK.

Ambos os documentos também estão disponíveis na Recepção da Prefeitura Municipal ou através deste site, na aba SERVIÇOS/PROCESSOS SELETIVOS/2016.

Os Processos Seletivos do executivo municipal visam à contratação de pessoal selecionado, por período determinado, para atuar nas diversas áreas públicas que se fazem necessárias, nos casos onde o concurso público não supre como alteração de cargo, férias ou licença de servidor concursado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet