Notícias / Cidades

20/01/16 às 18:37

Sefaz - Decreto 380/2015 será tema de Plantão Fiscal em Nova Xavantina

Assessoria sefaz

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará na cidade de Nova Xavantina nesta quinta-feira (21.01) para esclarecer dúvidas sobre o Decreto 380/2015. O evento será realizado pela Gerência Leste de Atendimento, Assistência e Suporte ao Cliente (GRAL) em parceria com a Associação dos Contabilistas de Nova Xavantina e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC)

O Plantão Fiscal Itinerante terá como palestrantes os fiscais de Tributos Estaduais José Salvador de Araújo e Edson José de Freitas.

Esta é uma oportunidade aos contribuintes e contadores sanarem suas dúvidas sobre o Decreto 380/2015. Após a palestra será aberto espaço para perguntas individuais.

SERVIÇO:

LOCAL: SINDICATO RURAL DE NOVA XAVANTINA
DIA 21/01/2016
HORÁRIO: 14 HORAS

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet