Notícias / Policial

20/01/16 às 15:11

Policia Civil realiza operação na madrugada e acaba com festa regada a droga e bebida alcoólica

Jornal O Pioneiro

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
CANARANA - A equipe composta pelo Chefe de Operações Valdivino Vital, Conrado e Paulo Henrique, ao chegar numa residência no bairro Nova Canarana se deparou com um evento que reunia grande quantidade de pessoas.

Durante a abordagem um indivíduo correu pro banheiro para dispensar a droga que estava sendo usada e foi contido pelos policiais civis. Na casa havia crianças e adolescentes, inclusive um bebê de colo.

O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Civil para acompanhar a ocorrência. Como era muita gente para ser conduzida pra Delegacia, os policiais civis pediram apoio a coirmã Polícia Militar, que prontamente se fez presente no local.

Segundo o delegado Dr. Deuel Santana, a droga estava sendo usada coletivamente em um prato, que foi encaminhado para Perícia que confirmou a presença de cocaína no mesmo.

O jovem Ezequiel dos Santos de Souza foi autuado em flagrante por cometer os crimes previstos no Artigo 243 do ECA e 35 da Lei de Drogas. Segundo o investigador Chefe Vital, "a Polícia Civil não se omitirá no combate ao crime em todas as suas modalidades".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet