Notícias / Barra do Garças

20/01/16 às 12:02

Homem é preso com 300 quilos de carne de anta e arma em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso com 300 quilos de carne de anta e arma em Barra do Garças

Foto: Imprensa 24 horas

A Polícia Militar (PM) durante a operação 'Para Tudo' na madrugada de quarta-feira (20/01), em Barra do Garças, abordou um veículo Saveiro que transportava cerca de 300 quilos de carne de anta. O proprietário do veículo Mozart Casemiro foi abordado perto da rotatória do Café Viola.

Além da carne de anta, os policiais encontraram um rifle calibre 38 e uma faca de açougue. Os pés dos animais abatidos estavam dentro do carro.

O suspeito responderá por crime ambiental e o caso também foi encaminhado para Sema. A ocorrência foi registrada na central de atendimento e encaminhada a Polícia Civil na 1ª DP de Barra do Garças. O trabalho de abordagem foi realizado pela Força Tática com apoio da viatura do oficial de dia, tenente Hilário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet