Notícias / Barra do Garças

20/01/16 às 10:55

Ações contra o mosquito dengue continuam em diversos pontos de Barra

Vander Araujo da assessoria

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O comitê de enfrentamento contra a dengue continua com ação em diversas frentes, os agentes de saúde atuam verificando a situação de residências e quintais além de repassar orientações para evitar o acúmulo de materiais que possam virar criadouro do mosquito Aedes aegypti em diversos pontos da cidade onde foram identificados os maiores focos das endemias.

Outras frentes atuam na limpeza de canteiros e praças públicas, a equipe das Secretarias de Obras e urbanismo e paisagismo estão trabalhando na região dos Bairros são José e Vila maria. A empresa de coleta de lixo e limpeza urbana também fazem a capina e roçagem e pintura de meio fios. Neste ano os cuidados são redobrados pois além da dengue, o Aedes transmite a chikungunya e o Zica Vírus.

A prefeitura Municipal pede o apoio da população para que mantenha os quintais limpos e que fiscalizem os vizinhos para que não ocorra uma nova epidemia como em 2009 onde mais de 3 mil casos foram registrados com causando várias mortes. 
  • Ações contra o mosquito dengue continuam em diversos pontos de Barra
  • Ações contra o mosquito dengue continuam em diversos pontos de Barra

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet