Notícias / Policial

04/11/21 às 14:46

Assaltante morre em confronto com a PM após roubo em conveniência em Mato Grosso

Yuri Ramires / Gazeta Digital

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Assaltante morre em confronto com a PM após roubo em conveniência em Mato Grosso

Foto: Christiano Antonucci/Secom via Gazeta Digital

Geidson Costa barbosa, 22, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), durante confronto com a Polícia Militar de Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Ele estava em fuga com um comparsa logo após roubar uma conveniência da cidade. Ele chegou a ser baleado na fuga e se escondeu em casa. Polícia seguiu o sangue e encontrou o suspeito, entrando em novo confronto.
 
De acordo com as informações, passava da 00h quando a PM passou a perseguir dois jovens em uma motocicleta. Eles foram apontados como autores de um roubo em uma conveniência 24 horas da cidade.
 
Acontece que, durante a perseguição, começou uma troca de tiros. Os bandidos largaram na rua uma Honda CG presta e fugiram a pé pelo mato. Rondas foram feitas e os policiais observaram sangue na moto, no mato e na rua.

Foi seguido o rastro, que levou a equipe até uma casa, onde o suspeito passou correndo para o lado de dentro. Lá, as portas foram fechadas e ninguém saiu. Policiais invadiram a casa e flagraram o suspeito armado, escondido atrás da porta.
 
Ele apontou a arma para a equipe, que revidou. O rapaz foi baleado e morreu no local. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia, que encontrou maconha no local, além da arma e munições. R$ 220 foram achados na bermuda do suspeito. Caso é investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet