Notícias / Acidentes

31/10/21 às 09:13 / Atualizada: 31/10/21 às 16:45

Acidente na entrada de Canarana neste domingo (31) deixa sete mortos; Atualização: as vítimas foram identificadas

Acidente na entrada de Canarana neste domingo (31) deixa sete mortos; Atualização: as vítimas foram identificadas

Foto: Redes Sociais

Um acidente envolvendo três veículos por volta das 04h da madrugada deste domingo (31.10) na entrada de Canarana – MT, na MT-326, deixou sete mortos. A informação foi confirmada pela Policia Judiciária Civil.

O acidente ocorreu no setor industrial da cidade. A Policia Militar e a POLITEC também estão no atendimento do caso. Os veículos envolvidos ficaram bastante destruídos. Além das seis vítimas fatais imediatas, uma outra vítima que chegou a ser socorrida com vida, veio a óbito.

Informações preliminares apontam que cinco das vítimas fatais estavam a bordo do Uno Azul e outras duas estavam no Crossfox prata. O fiat Uno azul estava seguindo sentido Br-158, seguido por um Onix branco, e o Crossfox seguindo sentido zona urbana de Canarana. O Uno teria invadido a pista contrária, gerando colisão frontal.

O motorista do Onix não teve ferimentos, apenas danos materiais do carro. Em entrevista, ele disse que tentou evitar o acidente dando sinal de luz.


Atualização via g1/MT

As vítimas do acidente foram identificadas:
  • Jeneci Neves Lima, 33 anos
  • Jocimar Almeida, 46 anos
  • José Alherto Sanches Gonzales, 21 anos
  • Josimar vieira da silva, 47 anos
  • Mario Dias dos Santos, 53 anos
  • Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos
  • Mônica Nascimento de Lima, 34 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista sobrevivente estava no Onix. Ele contou que seguia atrás do Uno, quando notou que o condutor passou a andar na contramão. Ele afirmou que tentou avisá-lo para voltar à pista certa, mas não deu tempo.
 
Veículo capotou e saiu da pista após batida frontal — Foto: Polícia Militar
Veículo capotou e saiu da pista após batida frontal — Foto: Polícia Militar
 
Conforme o boletim de ocorrência, o Uno bateu de frente com o Crossfox. Já o Onix tentou frear, mas, devido à proximidade, acabou colidindo com o outro veículo.
 
A PM informou que encontrou quatro pessoas caídas fora dos veículos. Duas delas já estavam mortas e as outras duas foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal e ao Hospital Regional, respectivamente. No entanto, também morreram antes de chegar nas unidades de saúde.
 
Outras três vítimas foram encontradas presas nas ferragens, também sem vida. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada dos corpos.
 
Entre esse sábado (30) e este domingo (31), pelo menos 20 pessoas morreram em acidentes em Mato Grosso.
 
Perícia isolou local do acidente para investigar o caso — Foto: Polícia Militar
Perícia isolou local do acidente para investigar o caso — Foto: Polícia Militar
 
Motorista embriagado
 
O único sobrevivente foi encaminhado ao quartel para prestar esclarecimento e para registro de boletim de ocorrência.
 
Segundo a polícia, o motorista foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica e ele afirmou que estava organizando um torneio de sinuca em um bar da cidade e começou a beber por volta da 0h e parou por volta das 2h30.
 
O acidente ocorreu às 3h30.
 
Apesar dele ter contado à polícia que foi o condutor do Uno que invadiu a pista contrária e causou o acidente, ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool.
 
Uma equipe da perícia esteve no local para entender como o acidente ocorreu. A Polícia Civil investiga o caso.
 

 
 


Fotos: OPioneiro
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet