Notícias / Política

17/01/16 às 13:26

Tampinha reassume Câmara

RDNews

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Tampinha reassume Câmara

Foto: RDNews

Vinte e um ano após concluir o mandato de deputado federal, o médico José Augusto Curvo, o Tampinha (foto), que ficou conhecido como traidor de Collor, no processo de impeachment, reassume cadeira na Câmara. Ficará no posto entre 4 e 8 meses.

Na próxima semana, o deputado Ezequiel (PP) sai de licença para abrir vaga a Tampinha, que teve 34.109 votos e garantiu a primeira-suplência da coligação de 13 partidos.

Esse bloco vitorioso no palanque do governador Taques conquistou 5 das 8 cadeiras de federal, com Leitão, Sachetti, Fábio, Victório Galli e Ezequiel. Após os 4 meses de licença de Ezequiel, quem deve abrir para Tampinha é Victório.

Esse acordo está fechado nos bastidores. Ex-peemedebista, Tampinha é articulador político, mas tem atuação pífia. Chegou a anunciar que seria secretário de Saúde do Governo Taques. Frustrou-se. Agora, será acolhido em Brasília.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet