Notícias / Cidades

15/01/16 às 10:44 / Atualizada: 15/01/16 às 11:13

Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional

Ícone Assessoria de Imprensa

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Casa do Parque, que nesta semana abre sua temporada de shows com uma programação especial e recheada de talentos regionais e internacional. Trata-se da cantora japonesa Akane Ilzuka, que toca pela segunda vez na Casa.

No seu repertório grandes sucessos da música brasileira. A cantora conta que a bossa nova, o MPB, o samba entraram na sua vida ainda no Japão. “Ouço há muito tempo música brasileira, apesar de ter poucos cantores que tocam no Japão. E como sempre tive admiração e vontade de cantar, Djavan, Milton Nascimento, Ivan Lins e Elis Regina, acabei me aventurando”, conta.

Akane veio do Japão há quase dois anos e reside em Cuiabá há um e relata ainda que cantar no Brasil é um desafio. “Nunca imaginei cantar em Cuiabá, mas as coisas foram acontecendo e venho acreditando e crescendo”.

Além das atrações, os convidados poderão desfrutar da variedade gastronômica que o bistrô oferece. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

Quinta (14/01): A noites de hoje será comandada pela apresentação do renomado pianista Rodrigo Cavalcante. Em sua carreira, Cavalcante já tocou com a Cia Sinfônica e o Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O repertório eclético incluem músicas românticas, sucessos do meio internacional e o MPB. Importante ícone musical no meio mato-grossense, o músico promete abrir com chave de ouro a semana de atrações na Casa do Parque.

Sexta (15/01): Figura carimbada no espaço da Casa, o Lounge da DJ Xodó Castrillon é o destaque na noite dessa sexta-feira com a apresentação musical “Back to Paris”. Ao som dos ritmos das músicas francesas e projeções de imagens, a atração promete transportar os clientes para o clima da noite parisiense. Além de DJ, Xodó Castrillon também é cronista musical.

 
Sábado (16/01): Para fechar a programação da semana, a Casa do Parque traz a cantora japonesa Akane Ilzuka. É a segunda vez da artista no espaço do bistrô. Ela também fez uma participação especial na apresentação da banda Big Band da Polícia Militar na quinta edição do Vem para Arena – evento organizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso. A estrela internacional promete soltar a voz aos sons dos clássicos do jazz, bossa nova, MPB e samba.
 
EXPOSIÇÃO SELEÇÃO ESPECIAL BOVINOCULTURA

Retratando de forma inusitada a bovinocultura, o artista Humberto Espíndola fez um registro ímpar do cotidiano dessa cultura. A Exposição Seleção Especial Bovinocultura reúne uma coletânea de telas que ainda não foram exibidas a público. A mostra vai até o dia 31 de janeiro e a entrada é franca.

BAR DA CASA
Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
 
RESERVAS
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional
  • Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional
  • Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional
  • Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional
  • Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional
  • Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional
  • Casa do Parque retoma semana de atrações com destaque internacional

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet