Notícias / Policial

15/01/16 às 09:59

Polícia Civil apresenta autor de latrocínio de taxista

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prendeu um dos autores do roubo seguido de morte do taxista, Antônio Dias Camargo, de 65 anos, assassinato por asfixia, no dia 4 de dezembro de 2015, durante assalto, no bairro Dom Bosco, em Cuiabá.

O suspeito, Felipe Lemes, 21, foi identificado nas investigações conduzidas pela delegada Nubya Beatriz dos Reis Gomes, e preso em cumprimento de mandado de prisão, na tarde de quinta-feira (14.01). O acusado é morador do bairro Canjica e a casa dele fica aproximadamente 500 metros da residência da vítima.

Ele será apresentado às 09h30, desta sexta-feira (15.01), na Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro Verdão, para que a partir da divulgação possa ser localizado o segundo criminoso, por meio de denúncias no 197 da Polícia Civil.

A esposa do taxista e a sobrinha de 24 estavam na casa e presenciaram a vítima ser morta pelos bandidos que usaram um travesseiro para asfixia-la. Antonio era taxista há mais de 10 anos na  e extremante religioso, pregando para usuários de drogas no bairro que morava. O bairro ficou chocado com a morte da vítima.

O taxista chegava em casa quando foi rendido por dois homens armados, que depois de anunciar o roubo entraram na residência junto com o taxista, querendo. Os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro da aposentadoria e objetos de valor. O taxista teria dito que não havia dinheiro e foi asfixiado até a morte. Os bandidos fugiram pulando o muro da casa levando algumas semijoias e aparelhos celulares.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet