Notícias / Barra do Garças

14/01/16 às 23:03

Carnaval de rua de Barra será de 05 a 09 de fevereiro, evento não trará despesas para o Município

Vander Araujo

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Consolidado como um dos principais eventos do calendário turístico de Barra do Garças, o Carnaval de rua será realizado de 05 a 09 de fevereiro. Com média de público superior a 50 mil pessoas por ano de 2013 a 2015, o Araguaia folia movimenta a economia de Barra do Garças, “é um período em que hotéis, restaurantes, bares e similares ficam com lotação máxima durante 05 dias, além de injetar valores consideráveis em estabelecimentos como supermercados, postos de combustíveis e outros”, destacou a Sec. Mun. Turismo Mônica Porto.

O Carnaval também auxilia com a criação de vagas de emprego temporárias, “Seguranças, garçons, músicos e as vagas temporárias criadas no comércio”, lembrou a secretária que fez questão de ressaltar que assim como nos anos anteriores, a festa terá custo zero para a prefeitura, “o carnaval vai ser realizado com recursos do setor e através de parcerias com a iniciativa privada, o momento é de crise mas por ser uma cidade turística e principalmente sem gastos do Município, estamos usando da criatividade para fazer mais uma bonita festa”, conclui Mônica.

As cinco noites de carnaval terão entrada franca e haverá diversas atrações e premiação para os blocos mais animados. 
  • Carnaval de rua de Barra será de 05 a 09 de fevereiro, evento não trará despesas para o Município
  • Carnaval de rua de Barra será de 05 a 09 de fevereiro, evento não trará despesas para o Município

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet