Notícias / Governo de MT

23/09/21 às 09:16 / Atualizada: 23/09/21 às 09:21

Nota - Governo de MT não assinou contrato de compra de vacina com Instituto Butantan, apenas protocolo de intenção

Estado avalia necessidade de aquisição, tendo em vista a disponibilização dos imunizantes em larga escala pelo Governo Federal

Secom

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
O Governo de Mato Grosso esclarece que assinou um protocolo de intenção de compra de vacinas contra a Covid-19 junto ao Instituto Butantan no início de 2021. A gestão estadual avalia se haverá a necessidade de aquisição futura do imunizante, tendo em vista a disponibilização de vacinas em larga escala pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.

Até o momento, o Governo do Estado não assinou contrato junto ao Instituto Butantan para a compra de mais doses de vacina.

Relacionada:

Doria sela acordo e anuncia repasse de lote com 500 mil doses de vacina Coronavac para Mato Grosso
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet