Notícias / Policial

14/01/16 às 08:32

Várzea Grande - Mulheres usam menina para roubar motoneta em loja; confira as imagens

Izabel Barrizon / Gazeta

Edição: Clodoeste Kassu - Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Duas mulheres furtaram uma motoneta infantil de uma loja de brinquedos em Várzea Grande, e utilizaram uma criança para auxiliá-las no crime. A menina de cerca de 10 anos é vista nas imagens do circuito de câmeras do estabelecimento vigiando enquanto as mulheres retiram o produto da prateleira.

Um dos funcionários da loja contou em entrevista para a reportagem da TV Record, que as suspeitas se aproveitaram do horário de almoço, onde apenas uma funcionária trabalhava, para furtarem o produto.

O funcionário explicou que chegou a ver a motoneta no corredor e retornou o produto na prateleira, mas uma das suspeitas retirou o produto pela segunda vez e com auxílio da criança e da comparsa levou-o.

A menina chegou a abriu a porta do carro para que as suspeitas colocassem a motoneta. As imagens foram enviadas para a Polícia Civil do município, que investiga o crime. (Com informações TV Record)

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet