Notícias / Água Boa

13/01/16 às 17:56 / Atualizada: 14/01/16 às 00:27

Agência do INSS de Água Boa vai reabrir segunda dia 18 de janeiro em novo endereço

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Agência do INSS de Água Boa vai reabrir segunda dia 18 de janeiro em novo endereço

Foto: Meider Leister / Água Boa News

A Agência do INSS de Água Boa estará atendendo nesta segunda dia 18 de janeiro em um prédio amplo e moderno na Rua 6  entre as ruas 5 e Avenida Araguaia, onde funcionava a loja  Bia Calçados, no centro da cidade.
 
O atendimento em Água Boa está suspenso desde o dia 17 de novembro do ano passado quando uma ventania arrancou o telhado do prédio e posteriormente foi interditado por medida de segurança pelo corpo de bombeiros.
 
O gerente da unidade Igor de Sousa Matos já estará atendendo na próxima terça-feira.
 
Para evitar que percam a viagem os usuários de outros municípios deverão se organizar através das unidades de atendimento das Ações Sociais para um prévio agendamento, haja vista que a procura vai ser bem maior do que a disponibilidade de atendimento, principalmente nos primeiros dias da semana.
 
As informações são da funcionária da instituição Celina Secco.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet