Notícias / Policial

12/01/16 às 23:38 / Atualizada: 12/01/16 às 23:50

Ônibus da Xavante na linha Palmas-Vila Rica é assaltado próximo a Santana do Araguaia

Jornal do Norte Araguaia / AMZ Noticias

Imprimir Enviar para um amigo
Um ônibus da Viação Xavante com 35 passageiros e 02 motoristas, que faz a linha no sentido de Palmas-Vila Rica foi assaltado na madrugada, desta terça feira 12/01/2016.

O assalto teve inicio no quebra molas do Bairro Rio Araguaia, no primeiro trevo de acesso a cidade de Santana do Araguaia.

De acordo com informações obtidas pelo www.nortearaguaia.com.br, os meliantes abandonaram o ônibus próximo ao frigorífico na saída de Santana do Araguaia com sentido Vila Rica.

Em contato com a empresa, fomos informados que os passageiros estão bem, e que o veiculo passou por procedimentos policiais de ocorrência em Santana do Araguaia.

Forças policiais do Pará também realizam diligencias na captura dos envolvidos no crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet