Notícias / Policial

12/01/16 às 19:41

Em Pernambuco, marido esquarteja mulher por ela ter criado conta no Facebook

"Tudo que ela falava e fazia, ele rastreava e descobria", afirmou ao jornal Fernanda Nascimento, irmã da vítima

Redação Água Boa News com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Em Pernambuco, marido esquarteja mulher por ela ter criado conta no Facebook

Foto: TV Clube/Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta com o corpo esquartejado nos fundos da casa em que morava em Olinda, Pernambuco. A família acredita que o marido de Flávia Maria do Nascimento a matou por ciúmes. Flávio Machado de Lima, 41, não permitia que a mulher tivesse contas em nenhuma rede social e não gostou quando ela fez um perfil no Facebook. A informação é do Diário de Pernambuco.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira, no bairro de Salgadinho. Depois de matar Flávia, o suspeito fugiu com o filho da vítima, que tem sete anos e paralisia cerebral."Ela não podia ter Facebook nem Whatsapp porque ele não deixava. Tudo que ela falava e fazia, ele rastreava e descobria", afirmou ao jornal Fernanda Nascimento, irmã da vítima.

O caso é investigado pelo Departamento e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia encontrou o corpo de Flávia em vários sacos no quintal da casa, que estava em obras. Um carrinho de mão foi achado no local e acredita-se que tenha sido usado pelo suspeito para transportar partes do corpo.

A arma do crime ainda não foi achada. Flávia teria sido morta com uma facada no abdômen, mas somente uma perícia vai confirmar. A polícia acredita que o filho de Flávia presenciou o crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet