Notícias / Policial

12/01/16 às 14:46 / Atualizada: 12/01/16 às 14:54

TERROR EM CUIABÁ - Vídeos mostram pânico durante assalto ao BB da Prainha

Imagens mostram que um assaltante usava uniforme da prefeitura de Cuiabá

Carlos Dorileo

Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), já tem as imagens que pode ajudar a identificar os criminosos que invadiram e cometeram um assalto em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), na tarde desta segunda-feira (11). 

Em vídeos recolhidos do circuito interno de segurança da agência bancária, é possível ver que um dos bandidos está usando uma camiseta da prefeitura de Cuiabá.

O assalto aconteceu por volta das 13h, quando três criminosos armados renderam os seguranças e entraram na agência. Assustados, funcionários e clientes se agacharam para não serem vistos pelos bandidos.

No local, a quadrilha levou armas dos vigilantes, alguns pertences de clientes e uma quantia não revelada de dinheiro. Contudo, a quadrilha não teve acesso aos cofres do banco. 

Na saída, os bandidos ficaram "presos" na porta detectora de metais. Um deles, então, estourou o vidro para que deixassem a agência.

Policiais militares de pelo menos três batalhões receberam o apoio aéreo para procurar pelos criminosos, mas nenhum deles foi localizado. A assessoria de imprensa do banco até o momento não informou o valor levado da agência.

Vídeo Relacionado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet