Notícias / Notícias Gerais

12/01/16 às 14:06

Finalista por Mato Grosso no Musa Brasil 2015 morre após procedimento estético

Patrícia Neves

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Finalista por Mato Grosso no Musa Brasil 2015 morre após procedimento estético

Foto: Musa do Brasil/Divulgação

A finalista representante do estado de Mato Grosso no concurso ‘Musa Brasil de 2015’,  Raquel Santos, 28 anos, morreu  na última segunda-feira, 11, após ser submetida a procedimento estético de preenchimento facial na clínica do cirurgião plástico, Wagner Moraes, em Niterói (Rio de Janeiro).

A garota, que é de  Niterói, no Rio, mas representava Mato Grosso no Musa do Brasil, era casada e tinha dois filhos - de 13 e 7 anos- e era casada com seu empresário Gilberto de Azevedo.
 
Ao Ego, o empresário declarou “ela estava na clínica do doutor Wagner Moraes (marido da atriz Ângela Bismarchi) quando começou a sentir o coração acelerado e muita falta de ar. As enfermeiras disseram que os níveis dela estavam normais, mas ela estava roxa", afirmou ele, dizendo que levou Raquel para um hospital de Niterói 40 minutos depois: "Quando chegamos lá, ela teve uma parada cardíaca. Acredito que se ela estivesse em algum lugar adequado para fazer o procedimento estético, como um hospital, ela ainda estaria viva",  lamentou.
 
Ainda segundo o marido de Raquel, a jovem estava doente pela perfeição e já havia sido submetida a diversas intervenções estéticas, como para prótese de silicone, em 2014; ‘ajustes’ no nariz, queixo e bochechas em 2015. Pouco antes de falecer tinha feito um enxerto no bumbum. A mulher ainda a tomava muitos remédios e fumava compulsivamente.
 
Procurado, o cirurgia Wagner Moraes  explicou o procedimento feito por Raquel.  "O que ela fez comigo foi um preenchimento de 'bigode chinês', uma coisa muito pequena, de dia a dia. Aplicamos um ml de metacrilato em cada lado da boca, uma quantidade permitida. Nada como o que a Urach fez e causou o problema dela. Não houve complicação em relação ao procedimento, não teve nada a ver. Graças a Deus", afirma o médico, que nunca havia trabalhado com a modelo antes e não foi quem aplicou a mesma substância em suas nádegas, uma semana antes: "Só sei que foi em uma clínica da Barra, nada mais". (As informações são do Ego)
  • Finalista por Mato Grosso no Musa Brasil 2015 morre após procedimento estético
  • Finalista por Mato Grosso no Musa Brasil 2015 morre após procedimento estético
  • Finalista por Mato Grosso no Musa Brasil 2015 morre após procedimento estético

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet