Notícias / Acidentes

12/01/16 às 11:02 / Atualizada: 12/01/16 às 11:09

Confresa - Filha de ex-vereador morre atropelada por caminhão na BR-158

Com o forte impacto a menina ainda foi arrastada por alguns metros e morreu no local

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Filha de ex-vereador morre atropelada por caminhão na BR-158

Sarah e o pai ex-vereador Celino Freitas

Foto: Agência da Notícia

Um menina de apenas 6 anos de idade perdeu a vida em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira, (11), na BR-158 próximo ao município de Vila Rica. O fato aconteceu por volta das 16hs40min há 5 km da cidade.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a criança identificada como Sarah Dhieniffer Barbosa Freitas foi sido atropelada por um caminhão caçamba da prefeitura municipal de Vila Rica quando tentava atravessar rodovia.

Segundo populares, o carro em que estava à família da menina seguia para cidade de Palmas no Tocantins quando parou no acostamento para que um dos ocupantes pudesse fazer xixi neste momento à criança desceu do veículo e saiu correndo para atravessar a pista quando acabou sendo atropelada pelo caminhão que seguia na rodovia.

Com o forte impacto a menina ainda foi arrastada por alguns metros e morreu no local. Familiares que presenciaram a cena ficaram em estado de choque. A Politce esteve no local juntamente com a Polícia Civil onde fizeram todo trabalho investigativo.

Sarah Dhieniffer é filha do ex-vereador de Confresa Celino Freitas irmão do prefeito de Porto Alegre do Norte Emival Freitas. O corpo da criança já está em Confresa onde deve acontecer o velório e sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet