Notícias / Policial

12/01/16 às 10:27

Bebê de um ano morreu com mais de um quilo de comida no estômago; Polícia também investiga supostos maus-tratos

O pequno Antony morreu neste domingo na UPA da Morada o Ouro, em Cuiabá. O caso está sendo investigado por policiais da DHP

José Ribamar Trindade

24 Horas News

Imprimir Enviar para um amigo
Bebê de um ano morreu com mais de um quilo de comida no estômago; Polícia também investiga supostos maus-tratos

Foto: Reprodução Whatsapp 24 Horas News

Uma morte inusitada. Um bebê de apenas um ano e três meses de vida foi encontrado com mais de um quilo de comida no estômago. O laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o menino morreu em consequência de uma bronco asfixia. Ou seja, por excesso de alimento. A morte do pequeno Jairo Antony Medeiros de Amorim, no entanto, ainda pode ter outros desdobramentos.

A morte do pequeno Antony já está sendo investigada por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP), chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá, para realizar a liberação do corpo do local da morte para o IML.

Além da morte por engasgamento po4r excesso de alimento no estômago, a Polícia também suspeita que o pequeno Antony viesse sofrendo de maus-tratos, principalmente espancamento, pois em seu corpo, segundo a Polícia, apresentava alguns hematomas.

O pequeno Antony morreu neste domingo, 10, na UPA, depois de se engasgar. As suspeitas levaram os médicos da UPA resolveram acionar o Conselho Tutelar depois de constatar que a criança apresentava muitos hematomas pelo corpo e cabeça, indicando que poderia ter sido espancado.

A mãe do pequeno Antony, a mulher J.M, de 33 anos, foi detida para saer ouvida na DHPP. O pai do menino, foi preso, porque tinha um mandado de prisão em aberto por agressão contra a ex-companheira.

Aos hematomas, segundo justificativas a mãe, podem ter sido em consequências das constantes quedas que o menino sofria devido estar começando a andar. A Polícia ainda não se pronunciou sobre as possíveis causas da morte e só vai falar depois das investigações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet