Notícias / Acidentes

12/01/16 às 09:49

Bois feridos em acidente com carreta são sacrificados e carne doada a moradores

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Parte dos bovinos que estava numa carreta que caiu dentro de um córrego em Barra do Garças foi sacrificada e a carne doada para moradores, segunda-feira (11/01). 

A carreta que vinha de Araguaiana para Barra tombou na noite de domingo na ponte do córrego Ouro Fino, na rodovia MT 100. Várias pessoas se deslocaram até o local do acidente e foram de moto ou carro.  

Segundo informação, na carreta tinha 40 bovinos e onze foram doados para as pessoas pelo proprietário, que achou mais dificil recuperar os animais que estavam machucados e debilitados devido acidente. O motorista da carreta Luiz Maciel saiu apenas com dores no tórax e foi atendido no Pronto Socorro de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet