Notícias / Água Boa

10/07/15 às 16:22

Expovale aquece vendas do comércio local em 67%

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Expovale aquece vendas do comércio local em 67%

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Segundo informações da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), a procura pelo crediário recuperou-se plenamente para o comércio local, após três meses de desaceleração.

As 1.763 consultas ao crediário durante junho, representaram um aumento de 67,30% em relação aos números de Maio, onde os comerciantes atribuem tal aquecimento econômico, em parte ao dia dos namorados, mas principalmente pela chegada da 24ª Expovale.

Sem duvidas a Expovale consolida-se como o maior evento do gênero na região, enquanto seu reflexo na economia local torna-se incontestável, onde a atração de visitantes lota os hotéis e dinamiza as vendas em geral.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet