Notícias / Barra do Garças

10/01/16 às 16:30

Morador de Barra do Garças compra rastelo e ganha carro zero km

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morador de Barra do Garças  compra rastelo e ganha carro zero km

Foto: Araguaia Notícia

Pense em um homem de sorte em Barra do Garças. Esse é o Rodrigo Neves Ferreira, morador do bairro Santo Antônio. Ele comprou no mês de dezembro um rastelo e uma máquina lavadora de carro na loja das Máquinas e foi sorteado sábado (09/01) na Promoção 2015 Premiado e ganhou um Pálio zero km.

Rodrigo estava no General Carneiro quando recebeu uma ligação dizendo que ele era o vencedor da promoção. “Eu não acreditei no primeiro momento. Pensei até que era trote, mas depois foi só alegria”, conta o sortudo.

Bastante emocionado, morador do Santo Antônio conta que fez uma compra no mês de dezembro de um rastelo e uma máquina para lavar carro e preencheu somente um cupom. “Eu não sei ao certo se vou ficar com o carro ou de repente vou vendê-lo para construir a minha casa, mas eu estou muito feliz e parabenizo os organizadores deste evento”, explicou o morador do bairro Santo Antônio.

A promoção 2015 Premiado foi idealizada pelo empresário Adelcino da Napolitana Embalagens, Doces e Festas que buscou a parceria com as lojas Construlares, Nutrigão, Karol Confecção, Casa das Máquinas e Codema Car Center.

A Napolitana também foi pé quente e teve três prêmios que saíram para clientes da Napolitana: Heloísa Silva Santos (Pontal do Araguaia) ganhou um ventilador; Gislene dos Santos Alves (Jardim das Mangueiras – Barra do Garças) faturou um forno microondas e Winja Klauke (zona rural do Pontal do Araguaia) um batedeira de bolo.

“Nós estamos contentes que a promoção que foi um sucesso e estimulou as vendas nas lojas participantes e agradecemos aos clientes que confiaram na gente”, frisou Adriana, esposa do Adelcino da Napolitana.

O empresário Adelcino disse que a promoção 2016 Premiado já está sendo definida e deve ampliar a participação no comércio barra-garcense. “Nós temos mais projetos que queremos colocar em prática e quero agradecer a confiança do público nessa promoção e aos clientes que compraram na Napolitana. Quero também desejar um 2016 de muita felicidade e prosperidade ao nosso povo”, finalizou Adelcino.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet